Quem sou eu

Minha foto
Sou Rita Patrícia,mais gosto que me chamem de Paty,casada há 12 anos com o Júnior,tenho uma filha linda e loura de 9 anos chamada Júlia.Sou baiana, atualmente morando no Rio .Enfermeira de formação há 16 anos porém no momento me dedicando aos trabalhos manuais e a minha família. Amo tudo o que se refere a artesanato,principalmente o ponto cruz, minha grande paixão de hoje e sempre.
Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Enfim,nasceu!

Depois de uma gestação de quase 9 meses, muita espera,ansiedade e tentativas, enfim consegui montar meu bloguinho.
Estou muito feliz pois vou poder compartilhar meus trabalhos e minhas idéias com todos os amantes do artesanato em geral.
Beijos a todos!

Um comentário:

  1. Não canso nunca de procurar coisas bonitas e hoje olhando blogs encontrei o teu, amei é interessante e lindo saber que mesmo nos dias de hoje pessoas ainda tem o interesse de mostrar coisas lindas para outras pessoas, vou seguir-te e admirar teus trabalhos.PARABÉNS. ANA C

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim!