Quem sou eu

Minha foto
Sou Rita Patrícia,mais gosto que me chamem de Paty,casada há 12 anos com o Júnior,tenho uma filha linda e loura de 9 anos chamada Júlia.Sou baiana, atualmente morando no Rio .Enfermeira de formação há 16 anos porém no momento me dedicando aos trabalhos manuais e a minha família. Amo tudo o que se refere a artesanato,principalmente o ponto cruz, minha grande paixão de hoje e sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia muito feliz!

Estou realizando  hoje um grande sonho: construir meu blog! Está sendo como uma gestação,bem planejado e esperado.Ainda estou com dificuldade em montá-lo mais sei que irei conseguir!

6 comentários:

  1. Olá Rita,
    estou bem melhor, brigadim por perguntar.
    Tenha uma linda semana!
    bjokas, Cátia

    ResponderExcluir
  2. Olá Rita,
    olha eu aqui... hehehehehe
    bjokas, Cátia

    ResponderExcluir
  3. Olá querida. Passando para conhecer o seu cantinho e desejar um ótimo final de semana.
    Beijocas,
    Pri

    ResponderExcluir
  4. Olá! Seja bem vinda ao meu cantinho! E obrigada pelo carinho. Nunca fui ao Rio Artes e esse ano tb não deu :(
    Em que bairro vc mora? Estou no Meier.

    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  5. oie!! seja sempre bem vinda no meu blog!!!!
    bjus querida, estou te seguindo tm
    Quiane

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, obrigado pelo carinho e pelas orações. Que Deus continue te abençoando. Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim!